SAL SISTEMAS AO AR LIVRE

A SAL Sistemas de Ar Livre é uma Empresa de Animação Turística e Operador Turístico, licenciada pelo Turismo de Portugal IP, especializada em Passeios Pedestres, Cruzeiros Fluviais e Costeiros, Educação Ambiental, Formação Motivação Animação Outdoor e Organização de Eventos.

Para empresas, instituições e grupos privados, a SAL desenvolve um conjunto alargado de eventos de Animação, Motivação e Formação Outdoor, em espaços naturais ou em locais de enorme interesse cultural. São exemplos disso os eventos de Team Building, Piqueniques Campestres, Cruzeiros Fluviais, Rally Paper, Foot Paper, Torneio de Jogos Tradicionais, Torneio de Tiro, Caça ao Tesouro, Passeios Culturais e Patrimoniais, Passeios de Natureza e Organização de Festas Temáticas.

As suas atividades decorrem em território nacional, destinadas a residentes, visitantes e turistas nacionais e estrangeiros, preferencialmente em ambiente natural, e com o claro objectivo de criar felicidade e partilhar conhecimentos com as pessoas que nelas participam.

COMO CONTACTAR
Contactos
SAL Sistemas ao Ar Livre

Morada: Av. Bento Gonçalves 9, 2º Esq.
2910-432 Setúbal-Portugal
E-mail: sal@sal.pt
Tel: +351 265 227 685
Tm: +351 919 361 725
Web: sal.pt
walkinalentejo.com

Redes Sociais
Instagram
COMO CHEGAR